quarta-feira, 17 de abril de 2013

Limpa na empresa #Medo


Olá gente linda, bom dia! 

Então, quem nunca passou por isso né?! Na empresa onde meu esposo trabalha estão fazendo "a limpa", já mandaram mais de 20 pra rua e quando eu soube disso veio logo o pavor, afinal ele é o provedor da casa. Eu não trabalho e além de tudo temos a nossa obra e o que mais me preocupa é o colégio da nossa pequena. Tenho pavor de ficar acumulando dívidas, quem me conhece sabe bem como sou metódica com meus pagamentos! 

Para completar, esposo está de férias e isso ajuda a aumentar mais ainda o meu receio de que algo aconteça... Acho que se ele estivesse lá ele saberia melhor o que está ocorrendo né?! Ele acha que não vai acontecer nada com ele, afinal no cargo dele não tem substitutos e a empresa não pode zerar o efetivo, mas eu tenho medo sim! Estive até procurando trabalho, mas como não tenho experiência em carteira fica complicado e sem contar que estou aproveitando para estudar mais! Hoje mesmo já estou aqui procurando um curso de pacote office para melhorar minhas habilidades com o computador :-)

Estou tentando economizar e apertar "os cintos", sei que nem deveria me preocupar tanto pois ele tem um bom dinheiro a receber caso saia, mas eu prefiro que ele não receba agora...rs!

Peço as orações de vocês e energias positivas, ele só volta ao trabalho em 01/05. Seja o que nosso bom Deus quiser!!

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oi Cynthia, vou orar para que nada aconteça de mal com o emprego do teu marido. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie Cy

    Vai dar tudo certo!

    bjs

    elainelobato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir